sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Predadores de almas




No programa “Obreiros em Foco” desta segunda-feira (8), o bispo Sérgio Correa, mais uma vez, alertou a todos os obreiros e obreiras sobre os cuidados que devem ter, a fim de se protegerem do “beijo de Judas”.

Trazendo para os dias atuais, ele explicou que “Judas representa aquele que se diz de Deus, mas dEle não tem nada; pelo contrário, é instrumento do diabo, que se aproxima de uma moça ou de um rapaz (obreiro, obreira ou membro) que, sinceramente, quer alcançar a salvação”.

Infelizmente, muitos têm sido alvejados pelo “beijo de Judas”, porque se deixaram enganar pelo coração, não vigiaram e, movidos pelo sentimento, caíram na armadilha do diabo.

Foi o que aconteceu com a ex-obreira identificada como Andréa, atendida durante o programa, que caiu na fé por causa da vida sentimental e hoje sofre com um casamento destruído.

O bispo alertou que isso não acontece quando a pessoa está com os olhos espirituais abertos, pois ela não se deixa enganar, está sempre atenta aos sinais mostrados pelo Espírito Santo, que indicam que há alguma coisa errada na conduta e caráter daquela pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário