segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

COMO RECEBÊ-LO? PARTE 2


Era um domingo bem frio, quando chegou aquele domingo, não pensava, mas nada do que me batizar meu pensamento era só aquele, me batizar.

Quando me batizei percebi algo diferente dentro de mim, não sentia mais vontade de escutar músicas mundanas, como rock, não que era pecado, mas perdi aquela paixão que eu tinha, não sentia mais de ficar perto dos meus colegas...

Então, houve um sepultamento verdadeiro, eu morri para o mundo, e quando alguém se batiza, ela não tem mais prazer no mundo, não é mais interessada com as coisas mundanas.

E isso tem que acontecer com você amigo (a), para ter um encontro com Jesus e recebê-lo, é necessário que venha a ver um sepultamento, e junto com este sepultamento morre todas as suas vontades.

Você vive em novidade de vida, a vida errada que vc levava, é lançada no mar do esquecimento e você começa a viver uma nova vida.

Amigo (a) quer receber o Batismo com o Espírito Santo?

É necessário que a sua vontade venha ser sepultada debaixo das águas batismais, é necessário que sua vida venha ser uma vida de renúncia, sacrifício.

Não perca tempo, morre pro mundo se batizando nas águas em qualquer IURD, e comece a viver uma nova vida.

Fazendo isto estará pronto de receber o batismo com o Espírito Santo, você não deixará de ser pecador, continuará sendo, mas não vivendo mais na prática do pecado.

O Espírito Santo não é qualquer espírito o nome diz por conta própria Santo, ou seja, puro, Ele não pode entrar em uma pessoa que está cheia de mágoa, traumas, viciada, dúvidas, medos e outras coisas.

É preciso que o candidato (a) esteja limpo de tudo isto para que o Espírito Santo venha entrar dentro dela.

Tem que haver um despojamento de tudo que impede de Ele entrar dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário