sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

COMO RECEBÊ-LO?


Quando comecei na igreja, era um tipo de adolescente muito nervoso, pois passava por muitos problemas dentro de casa, pois meu pai era alcoólatra e tinha vícios também com drogas.

Então desde a infância convivi com esta situação, meu chegando de madrugada daquele jeito, batendo na minha mãe, pois eu e minha mãe só dormíamos pelas 4 horas da manhã, mas já nessa hora minha mãe já iria trabalhar.

Então nesses momentos minha mãe ficava irritada, aflita desesperada, pois não estava dormindo direito, se estávamos na cama era discutindo na cama, era um tormento.

E com essas situações cresci nervoso, impaciente, problemático, ansioso para tudo, e sentia um buraco dentro de mim por que tinha vários pensamentos negativos.

Se passaram muitos anos nessa vida de tormento, dormimos no banheiro, passamos necessidade, mas minha mãe estava ali na igreja, porém eu só ia de vez e quando.

Ela nunca perdia a fé, a perseverança, até que um dia decidi pegar firme em grupo de adolescentes que na época era chamado de P.A.

Foi fácil, mudou alguma coisa? Não.

Aí que a guerra aumentou, as lutas aumentaram, mas continuei em frente, fazendo campanhas, correntes, e logo em seguida me batizei.

Que bacana aquele dia.........

Continua no próximo capítulo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário