quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O QUE ESTÁ ESPERANDO?

“Também te vesti de roupas bordadas, e te calcei com couro da melhor qualidade, e te cingi de linho fino, e te cobri de seda.” Ez 16.10

“Então te lavei com água, e te enxuguei do teu sangue, e te ungi com óleo.” Ez 16.9

É exatamente que acontece, quando chegamos à casa de Deus, ele nos lava de todo pecado, e nos dá o Espírito Santo e faz uma transformação total e completa dentro de nós.

Que algo maravilhoso, olha como é o amor do nosso Deus!

Ora, Deus estava cuidando do povo de Jerusalém, dando a cidade tudo que precisava, mas apesar dos anos que foi seguindo o orgulho subiu ao coração de Jerusalém e com isto, fizeram grandes abominações diante de Deus.

“Mas confiaste na tua formosura e te entregaste á lascívia...” Ez 16.15

O povo começou a se descuidar de sua vida com Deus, por isso que se entregaram a formosura, ou seja, o “orgulho”.

Tem certos momentos na nossa vida que “pensamos” que estamos bem,estou trabalhando,estou como obreiro (a), como pastor, bispo, está tudo bem graças a Deus!
É essa sensação de bem-estar que nos faz cair, faz-nos confiar na nossa própria força então quando se vê, não está lendo a bíblia como antes,orava,jejuava, enfim, o primeiro amor vai se esfriando e ficamos longe de Deus.
Aí que está a importância da comunhão com Deus, mesmo nas horas que a maré abaixa, mesmo assim estamos vivendo com Deus, nas horas boas e nas horas difíceis.
Deus ele quer agir em você, quer te fazer muito feliz, quer te ajudar, te erguer, mas para isto é preciso se aproximar dele.
É isto que ele só está esperando para entrar em você!
Cuide de você.
Valoriza sua vida com Ele.
O que está esperando?

Pr. Rafael Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário