terça-feira, 5 de março de 2013

Significado da palavra: AMO…

"Disse-lhe terceira vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Simão entristeceu-se por lhe ter dito terceira vez: Amas-me? E disse-lhe: SENHOR, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo. Jesus disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas."  (João 21 : 17)

Quem verdadeiramente nasceu do Espírito Santo, Ama as almas que estão perdidas no mundo a fora!

Como eu sei se verdadeiramente amo a Deus?

O nosso amor a Deus, se reflete pelas almas, se a pessoa não ama as almas, ela não ama a Deus.

Durante três vezes, Jesus perguntou para Pedro, Tu me amas?

E no final disse: Apascenta minhas ovelhas.

O que signufica a palavra: Amo?

Apascenta minhas ovelhas!!!

Onde há um amor verdadeiro a Deus, há um amor intenso pelas almas!

E você? Têm esse amor pelas almas?

Reflita!

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário