sexta-feira, 8 de março de 2013

Ignore a tudo, deixe Deus agir…

3-Digital-Marketing-Strategies-you-Should-Not-Ignore

Quero que você amigo (a) leitor, preste muita atenção nesta imagem, parece ser muito engraçada, olhando para o mundo espiritual, não é diferente.

Quantas não foram as pessoas, que já te importunaram, porque você ainda não se casou, não saiu daquela casa, ainda não teve filho, ainda não arrumou trabalho, ainda não batizado com Espírito Santo, etc e etc, enfim.

São tantas as perguntas que te fazem, e se você deixar, vai começar te deixando ansioso (a) para aquilo que tanto deseja, e isso vai começar a te irritar, e acabando se esfriando na fé.

O que você deve fazer é ignorar, sim, ignorar tudo que te falarem ou perguntarem, porque se você crê neste Deus grande e poderoso, Ele tomará conta da sua vida, de tudo.

E Ele te dará a resposta no momento certo e na hora certa, então comece a ignorar os pensamentos do diabo e seus demônios, ignore os sentimentos, tudo te faz ficar para baixo.

Faça como esse homem, os problemas estão gritando, a carne, o pecado, os desejos, mais ignore tudo e deixe Deus tomar conta de tudo!!!

Deus te abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário