quinta-feira, 28 de março de 2013

Autoridade de Filho…

“Eis uma voz dos céus, que dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.” Mt 3.17

 

A maior Glória deste mundo é ser Filho de Deus, não existe riqueza, algo mais prazeroso do que esse, ser Filho do Deus Altíssimo.

E como se tornar Filho de Deus?

Existe só uma maneira… A entrega.

Quando há da parte da pessoa, uma entrega sincera e verdadeira, ela se torna filho (a) de Deus.

O filho tem a imagem e semelhança do Pai, o seu DNA.

Quando o diabo vê uma pessoa que é filho de Deus, ele vê ali o próprio Deus.

E ainda mais, você recebe a autoridade do seu Pai.

Que coisa gloriosa, só quem é filho (a) de Deus, sabe o que eu estou falando.

Por isso meu amigo (a), faça agora uma entrega sincera e verdadeira a esse Deus, porque só a entrega é que vai realmente mudar a sua vida completamente.

A entrega é o único caminho que nos leva a mudança de vida.

Deus te abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário