sexta-feira, 15 de março de 2013

Não ame o mundo…

 

“Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele…Ora, o mundo passa, bem como a sua concupsciência, aquele porém que faz a vontade de Deus permanece eternamente.” 1 joão 2.15.17

Não podemos amar o mundo, e nem as coisas que nele há, se amamos, Deus não está em nós.

Quando a pessoa ama ao pecado, as ilusões desse mundo, está colocando o mundo em 1º lugar, e o Senhor Jesus, em último lugar.

Mais saiba de uma só coisa meu amigo (a), que tudo neste mundo passa, os prazeres, o pecado, as alegrias falsas, tudo isso acaba passando, e te leva para a perdição.

Por isso eu falo com você! Você mesmo, que está aí na prostituição, na mentira, no adultério, no roubo, ou até mesmo se relacionando com alguém.

Você até mesmo está com sua consciência suja, te acusando toda hora, todo momento.

Você não tem conseguido sair do pecado, tem sido um escravo do pecado, não têm tido forças.

Tudo o que estava fazendo de errado passou….

E você está nesta situação, acabado, destruido, ou até mesmo com uma doença no corpo.

Mais saiba, que o meu Senhor Jesus está contigo, não importa o que você fez ou deixou de fazer, Ele te aceita, se há arrependimento sincero, Ele te envolve agora neste momento!!!

Tenha paz, alegria, se levante Ele é contigo, eis que faz um novo dia e tudo novo na sua vida!!!

Receba vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário