quinta-feira, 23 de agosto de 2012

4 º Passo Rumo ao Batismo com Espírito Santo

Que Reunião maravilhosa foi ontem, com o Bp. Macedo, saí dessa reunião nas nuvens,flutuando, o engraçado é que eu não parava de cantar, ao meu redor as pessoas se prostituindo, falando palavrão, mas eu… nem aí o que estava acontecendo ao meu redor, estava nem aí, se o mundo desabasse, kkkkkkk.

Eu estava despreocupado, que maravilha.

Meu Amigo (a ), quer essa alegria imensa?

Quer que Deus vem dar o Melhor para você?

Então dê o melhor para Ele.

Isso mesmo, você quer o melhor de Deus, mas será que está dando o seu melhor para Ele?

Agora mesmo, Hoje mesmo, faça o melhor para Deus em tudo, então Deus o retribuirá com o melhor Dele, aleluia!!!!

Então o Espírito do Deus Altíssimo te envolverá, e você terá alegria, paz, gozo em sua alma, força imensurável, e você pode passar o que for…

Você estará despreocupado, porque Deus está no controle de tudo, não estará preocupado com nada, irá ficar sorrindo a toa.

Sabe, meu amigo (a), era muito engraçado, as pessoas ao meu redor fazendo várias coisas erradas, no metrô, no ônibus, nas ruas, mas eu….

Pulando de alegria, e cantando, e todo mundo olhando….

kkkkkkkkkkkkk

Então receba neste momento, esse gozo, uma paz, uma força, o Espírito de Deus, entra em você agora…

Aleluia!!!!!

Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário