domingo, 19 de agosto de 2012

2ºPasso para receber o Batismo com o Espírito santo… “Não há nada melhor…”

“Não há nada melhor……”

Do que estar nas Mãos de Deus.

Algo que todos que querem receber o Espírito Santo, é ter confiança.

Confiança em Deus.

Eu não sei o que você tem passado, um deserto, uma aflição, uma tribulação, uma guerra, eu não sei o que está dentro de você meu amigo (a ).

Mas acima disso tudo, deseja ter o Espírito de Deus, então esteja nas mãos de Deus.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Me desculpe, que alegria tremenda, podemos passar o que for, mas podemos confiar em nosso Pai, todas as nossas necessidades.

Não há nada melhor do que estar nas mãos de Deus.

Não se preocupe, vai dar tudo certo, você vai vencer esse deserto.

Quando passar por alguma luta, lembre-se…

Estou nas mãos do MEU PAI.

kkkkkkkkkkkk, aleluia.

O passo que você deve tomar, é confiar.

Deus está no controle de tudo.

DEUS ABENÇOE TODOS OS QUE LÊEM.

UM ABRAÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário