terça-feira, 21 de agosto de 2012

3º Passo Rumo ao Batismo com Espírito Santo…

Você que tem acampanhado todos os passos e mensagens, vejo que você quer mais de Deus, está se enpenhando, parabéns, você vai chegar lá.

Todos passos e mensagens que coloco, é experiências do meu dia a dia, não sou perfeito, mas nos amadurecemos através das nossas lutas, cada mensagem que você lê…

Olha… O Espírito Santo vai te moldando cada vez mais.

Agora pouco, acabei de Lê essa mensagem no blog do bispo macedo, muito interessante, porque exatamente isso que precisa para receber o Espírito Santo, ter um coração puro, sem mácula, cristalino, mas para isso, é necessário fazer uma limpeza diária.

O Espírito Santo não entrará em um coração sujo, não é verdade?

Então se limpe, ou melhor, agora mesmo jogue tudo para fora se limpe neste momento, e o Espírito de Deus entrará em você.

Acompanhe a mensagem…

Certa ocasião em alto mar, no meio da tripulação de um navio, existia um marujo que, pelo fato de ser crente, novo convertido, era motivo de insultos e zombarias por parte dos seus colegas.

Num belo dia, o capitão do navio, reunindo os marinheiros no convés, pegou uma luneta e, de um lado para outro, começou a olhar o horizonte. Olhava, olhava até que os marinheiros, curiosos, quiseram saber do que se tratava.

Aí o capitão, tirando os olhos da luneta, dirigiu-se ao marujo crente e lhe disse:

– Olhei por todos os lados. Olhei e cansei de olhar, mas não consegui ver Deus.

Então o marujo, levantando-se, tomou a Bíblia, e abrindo-a no livro de Mateus 5.8, leu esta joia rara do Amado Mestre:

"Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus".

Faça isso e Deus te horará…

Nenhum comentário:

Postar um comentário