quinta-feira, 15 de março de 2012

SINCERIDADE É TUDO

Falsidade 2

Eu fico me perguntando, por que há pessoas que estão há anos dentro da igreja, principalmente da IURD, que a vida delas não mudaram, são mais de anos na igreja, conhecem pastores e pastores, bispos e bispos, e a vida continua a mesma?

Eu vou ser bem objetivo, por que falta nelas SINCERIDADE.

Só isso, SINCERIDADE.

Sua vida só vai mudar a partir do momento em que você deixar se de preocupar com seus problemas, e se preocupar com você, com a sua vida espiritual, por que Davi crescia?

Ele foi até considerado, o Homem segundo o coração de Deus, o resultado disso era sua sinceridade, quando ela(e) entra na igreja, o pastor pergunta, o obreiro pergunta, se ela está bem, e a pessoa responde que está bem, mas nada está bem, ou seja, ela não está sendo sincera com ela mesma, mas sim, hipócrita.

E Deus odeia a hipocresia.

Deus só atende a oração dos sinceros e verdadeiros.

Tem dias que você não está bem, sempre tem aqueles dias, mas como resolver isso?

Chegando até Deus e abrindo o jogo para ele, abrindo teu coração, dizendo tudo que está acontecendo com você, tudo que sente, pensa, diga a ele, que a resposta vai ser certa.

Um dia eu fiz isso, e deu certo Deus me atendeu por que eu abri o jogo, joguei as cartas, e houve resposta.

Faça isso agora abre o jogo seja sincero, pede ajuda a Ele, e isso vai chamar a atenção Dele.

A SINCERIDADE.

Espero ter ajudado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário