sexta-feira, 16 de março de 2012

A POLTRONA

Poltrona luis xvi

“…No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.”João 16.33

Não é fácil viver neste mundo, como não foi fácil pra Jesus também, têm momentos que passamos por aflições, angústias, decepções, tristezas, mas diante de tudo isto devemos ter bom ânimo.

Jesus passou por guerras, perseguições, mas sempre manteve o bom ânimo, e é isso que faz vencermos todos os problemas que passamos.

Para te ajudar, vou falar uma experiência que eu tive com Deus.

Sempre tem aqueles dias que não são bons, pois aquele dia não estava sendo bom para mim, muitas das vezes, até você passa por esses dias, quem não passa?

Mas quando fechei a IURD, fui direto para o altar, peguei a POLTRONA DO ALTAR, e fiz uma oração verdadeira, pedi a Deus que Ele descesse naquela poltrona, e ouvisse o meu clamor, apartir daquele momento tive a certeza que Deus estava sentado ali, era a minha fé, e começei a clamar forte, até que veio a resposta.

Tive uma nova experiência com Ele, por que eu quis, a mesma coisa você, quando você passa por algum problema, você corre para o vizinho (a), enfim para várias pessoas, e Deus onde fica?

Eu nâo sei como você está… mas faça essa experiência que eu fiz e verá a resposta, age a sua fé, não fique parado diante do problema.

Nos vemos na IURD!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário