segunda-feira, 26 de março de 2012

É SÓ CONFIAR…

tumblr_lpxrz4Bqjo1qghmnbo1_500

Quando você se entrega de fato e de verdade ao Senhor Jesus, tudo que te pertence é Dele, sua vida, projetos, sentimentos, preocupações, ansiedades, tudo……tudo pertence a Ele.

Então pra que se preocupar, se eu caí, se der errado, será que vai dar certo?

Será, será e será?

Essas perguntas não deve estar dentro de você, ora, minha vida está nas mãos de Deus, eu me entreguei de fato e de verdade, então pra que eu me preocupar??????

Vale a pena, ocupar sua mente com seus interesses, e o que precisa?

Deus na frente de tudo vai dar certo, se você se entregou mesmo, então não se preocupe, sua vida está nas mãos de Deus, ele está no controle de tudo.

Ele sabe o que é melhor para você.

Tudo que acontecer é para o teu bem, e crescimento.

Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário