quinta-feira, 25 de abril de 2013

O Pecado engana e destrói…

 

Um alerta a todos…

Quem já não pecou? Quem já não se tornou um dia escravo do pecado?

O pecado é uma das armas do diabo para derrubar o cristão, o pecado traz tudo que o ser humano precisa.

Quando a pessoa entra em pecado, ela tem gosto de “quero mais”, o gosto do pecado é de mel, mas depois se transforma em fel.

Há muitos que se tornaram escravos de seus pecados, e o pior de tudo isso é que está perdendo o seu tesouro mais precioso que existe, a salvação.

O pecado diante da salvação não é nada.

O problema é esse, muitos tem trocado a salvação pelo prazer, pelo pecado.

O pecado só auto-destrói.

O pecado leva a pessoa lá em cima, depois a derruba.

O que adianta viver assim?

O pecado está te dando algo? está te fazendo bem?

Então pra que insistir?

Um dia eu já fui escravo do pecado, mas me libertei, eu cansei e resolvi mudar.

Eu escolhi, aí está a diferença, escolha, o poder de escolha.

Eu vi que o pecado estava me arrastando para o inferno.

Aí vai o alerta…o pecado engana e destrói.

Ele te dá tudo…mas depois ele arranca tudo de você…até a sua salvação.

Tome essa decisão agora! Antes que seja tarde demais!!!

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário