segunda-feira, 22 de abril de 2013

Carta das Profundezas…

“Olá, acho que você me conhece, se por acaso você não me conhece, eu te conheço, sei muito bem quem é, porque há muito tempo tenho te observado, tenho estudado sobre a sua pessoa.

Era um lindo dia, quando você nasceu, que dia maravilhoso, sua mãe estava radiante, muitos meses antes do seu nascimento quando estava no ventre da sua mãe, te vigiava…

Via ela te acariciando, eu só estava de lado, bom eu não podia perder aquela grande oportunidade, estava perto de uma linda e valiosa alma, sem eu menos notasse eu babava de tanta sede e anseio de te possuir.

Quando ouvi seu choro, meu plano entrava em ação!

Podia tocar em você? Lógico que não, era uma criança inocente, pura, mas esperei.

Como eu não podia te possuir como criança, comecei a atingir a sua família, uma briga ali, um desentendimento ali.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Lembra da vez que você flagrou seus pais se agredindo?

kkkkkkkkkkkkk, que diversão.

A morte é a minha principal companheira, ela que dá o ultimato!

Sabe… eu não tenho pressa, eu acho que essa é a minha maior qualidade, não ter pressa!!!

O tempo foi passando, você já não era mais uma criança, já tinha o seu poder de escolha, antes de nós agirmos, tivemos eu e meus companheiros uma reunião, o que deveriamos fazer com você, quais as armas para atingir a sua alma…”

Não perca, continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário