sexta-feira, 13 de abril de 2012

GUERRA NOSSA DE CADA DIA…

espada-5272

“ Quem enfraquece, que também eu não enfraqueça? Quem se escancandaliza, que eu não me inflame?

Se tenho de gloriar-me, gloriar-me-ei no que diz respeito á minha fraqueza.” 2 CO 11.29-30

Todos nós temos nossas guerras diárias, todos nós temos lutas, fraquezas, não somos perfeitos, mais em tudo isso somos mais que vencedores, uma coisa eu tenho certeza, posso passar por tudo mas nunca vou abandonar a fé, posso passar por tudo, pelo próprio inferno, nunca vou esquecer o meu Encontro com Deus.

Assim como Paulo tinha suas guerras e fraquezas, isso não o impedia de pregar o Envangelho, mas sempre olhava para a frente, ele se gloriava em suas fraquezas, porque quando sou fraco aí que sou forte.

O que faz a diferença dentro de cada pessoa esta em sua força de vontade, pra mudar em tudo, pra vencer, é isso que devemos fazer ter força de vontade, para tudo.

O que faz você vencer todas as suas guerras, é a sua força de vontade, é isso sim que faz toda diferença.

Por isso meu amigo, eu não sei o que você está passando, eu não sei a sua guerra diária, e é nessa guerra diária que devemos mostrar para todo inferno a nossa força, porque você tendo força de vontade pra vencer tudo, o pecado, a tentação, as lutas, tudo  você vai vencer e vai arrebentar, faça isso.

Espero ter ajudado.

Deus abençoe a todos que crêem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário