segunda-feira, 30 de abril de 2012

É OU NÃO É?

INDECI~3

Ou sou de Deus ou não sou.

Ou me liberto ou não me liberto.

Ou me batizo ou não me batizo.

Ou eu creio ou não creio.

Ou me lanço ou não me lanço.

Ou me entrego a Deus ou não me entrego.

Ou tenho um encontro com Deus ou não tenho.

Ou dá certo ou não dá certo.

Ou eu cresço ou não cresço.

Ou arrebento com tudo ou não arrebento.

Ou eu tenho o Chamado ou não tenho.

Ou eu gosto dela(e) ou não gosto.

OU É OU NÃO É.

Enquanto você ficar indeciso, não vai chegar a lugar nenhum, saia de cima do muro, pare de ficar pensando, tome uma atitude.

Deus só anda com os decididos, e não com os indecisos, muitas pessoas não crescem, não desenvolvem, não andam por conta dessa maldita indecisão, largue ela, e tome atitudes, pare com esta indecisão se liberte dela e você será livre, e vai arrebentar.

Deus abençoe os decididos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário