segunda-feira, 17 de setembro de 2012

TOTAL DEPENDÊNCIA…

    

"Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija?"  (Hebreus 12 : 7)

 

Deus é Pai.

Nós seus filhos.

Não há quem conhece melhor, e queira dar o melhor para o filho se não o pai?

Nem tudo nessa vida será bom.

Nem todos os dias serão ensolarados.

Mas virão dias escuros.

Virá dias maus.

E você, já passou por umas dessas situações, e ficou perguntando, eu não mereço, o que eu fiz para merecer isso?

Por que está acontecendo isso?

Saiba que eu já passei por isso, tinham certos momentos na minha vida, que me perguntava, por que estava acontecendo aquilo.

E depois fui despertar.

Quando passamos por momentos difíceis, é Deus cuidando de nós, e permitindo.

Por que através dessas lutas, vamos nos madurecer e aprender, e depois ensinar outras pessoas.

Na hora da repreensão, o coração quer tomar conta, mas se a pessoa for de Deus, ela trá dar um graças a Deus, é Deus cuidando de mim.

E quando está tudo tranquilo, tudo bom, então há algo de errado.

Mas se somos exortados, reeprendidos, é um sinal de que Deus está cuidando de nós.

Não reclame, agradeça, é Deus olhando para você!

E não há nada melhor, lugar melhor, do que está aos pés do Senhor Jesus, por que ele te ensinará como dever agir diante das situações difíceis.

Estando totalmente na sua dependência.

Deus abençoe a Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário