terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

TOME A SUA CRUZ



“ Então, disse Jesus a seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a cruz e siga-me.” MT 16.24

Todo mundo quer seguir Jesus, todos pensam que segui-lo é um mar de rosas, estão enganados, totalmente enganados, seguir Jesus não é um mar de rosas, mas, um mar de sangue, por que a todo o momento você deve matar sua carne, suas vontades, seus desejos.

Quer seguir Jesus? A si mesmo se negue, seu eu, sua vontade e tomar a cruz e basta segui-lo. Você sabe qual é o nosso maior inimigo?
Somos nós mesmos, é nosso maior inimigo, então, a todo o momento é travada uma guerra entre a nossa consciência e o nosso eu, nossa consciência não quer, mas, nosso eu deseja ardentemente satisfazer as vontades da crane.
Como vencer nosso maior inimigo, nós mesmos?
Através da comunhão com Deus, fazendo isto você estará enfraquecendo a sua carne e fortalecendo o seu espírito.

Falarei mas neste assunto na próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário