sexta-feira, 31 de agosto de 2012

3 DICAS MUITO IMPORTANTE…

A fé tem seus segredos. Requer manutenção para estar sempre forte. Aqui vão três hábitos que garantirão a força da sua fé:

  1. Meditar sempre na Palavra de Deus – não apenas ler, mas pensar no que lê. A frequência nas reuniões onde a Palavra é pregada; a meditação especificamente nas promessas de Deus
  2. Manter-se sempre em espírito de oração – onde estiver, sempre manter a mente em Deus; orar para entregar as preocupações e ansiedades a Deus; conhecer a Deus através da oração. Não é um ritual, mas um estado de espírito constante
  3. Desviar-se do mal – ter temor a Deus, fugir do pecado, evitar amizades com pessoas que o levam para o mal, guardar seus olhos de olhar coisas impróprias na Internet, resistir às tentações

Pratique isso e veja sua fé se fortalecer a cada dia.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

9ºPasso Para o Recebimento do Espírito Santo

João Batista disse aos discípulos: “Eu vos tenho batizado com água; Jesus, porém, vos batizará com o Espírito Santo.”Marcos 1.8

O candidato ao batismo com o Espírito Santo deve se apossar dessa promessa pensando o seguinte:

Se o Senhor Jesus está Vivo, como tenho crido, então essa é a minha chance de ser selado!

Ele não pode faltar no cumprimento de Sua palavra.

Então creia, e se entregue 100 %, porque, quando você se entrega , Deus se entrega para você.

Deus abençoe a todos.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

6º Passo “Começe a Imaginar…”

Você pode estar passando o momento mais difícil da sua vida, uma tentação, uma tribulação, uma aflição, seja lá que for.

Imagine, a imaginação vem pela fé.

O que você disse?

Você falou isso?

Você fez isso?

Caiu em tentação?

Seja o pensamento que for, que está rondando sua cabeça, imagine e pare.

Tem que ser um momento, em que você está sozinho.

Imagine, Deus em você.

E dentro do seu coração, fluindo essas águas.

Você não pode vê-lo, mais ele está aí.

Tudo pela imaginação, pela fé.

Se entregue, não tenha medo, deixe fluir essas águas vivas.

Deus te abençoe…

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

5º Passo Rumo ao Batismo com Espírito Santo “Não tem chorôrô…"

Nesta semana, achei bem interessante a mensagem do Bispo Macedo, porque é isso que acontece quando a pessoa recebe o Espírito Santo, ela não fica chramingando, pelo contrário ela enfrenta a sua situação de cabeça erguida, por que ela sabe que vai vencer.

Você, que está chorando se derramando, acabando com tudo por causa do seu problema, pare…isso mesmo, pare de ficar chorando, levante sua cabeça, e começe a buscar, o solucionador da sua vida.

Acompanhe a mensagem…

Ter o Espírito de Deus significa ter o Mesmo Espírito que o Senhor Jesus tinha.

Se alguém deseja saber mesmo se tem ou não o Espírito Santo, basta olhar-se no Espelho do Evangelho, isto é, na vida de Jesus e de Seus discípulos.

Por exemplo, você encontra no Novo Testamento, especialmente após a descida do Espírito Santo, algum servo de Deus reclamando, lamentando ou choramingando por sua situação, seus problemas pessoais, sua vida sentimental, familiar ou até mesmo econômica?

Duvido!

Somente os iludidos ou enganados pelos espíritos enganadores vivem a lamentar a má qualidade de vida.

O recebimento do Espírito Santo não significa imunidade de problemas.

Jesus avisou: “Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em Mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; Eu venci o mundo.” João 16.33

Quer dizer, mesmo sendo nascido e cheio do Espírito Santo, Jesus e Seus verdadeiros discípulos tiveram de enfrentar enormes problemas... Mas eles os venciam dia após dia.

Eu não consigo ver nenhum deles murmurando ou reclamando com os outros seus problemas pessoais.

O recebimento do Espírito Santo dá condições de vencer o mundo e não viver num mar de rosas.

Quem foi selado com o Espírito de Deus tem força, poder, vigor espiritual para resistir às tentações, suportar os trancos da vida e permanecer firme até a morte.

O Espírito de Deus não vem para nos dar dom de línguas, mas para capacitar-nos para enfrentar o inferno, o mundo, os inimigos da fé, os falsos irmãos, os hipócritas, as injustiças, as perseguições e tudo o mais sem lamentos, lamúrias, queixumes ou chororô... E, ainda assim, continuar firmes até a morte.

Deus abençoe a todos…

Fé Finginda…

De que adianta a gente trabalhar tanto, até mesmo fazendo a Obra de Deus, se não existe um investimento em ser uma obra de Deus?

Vira e mexe, eu preciso me alertar disso. Trabalho nunca vai acabar. Coisas pra fazer nunca vão cessar e quanto mais se faz, mais se encontra para ser feito. Mas em meio a esse turbilhão de coisas, existe uma prioridade que não muda, na verdade, que não pode mudar! Cabe a mim não deixá-la mudar… Na sua vida, cabe a você fazê-la uma prioridade e mantê-la nessa posição.

Para sermos uma obra de Deus, precisamos investir, alimentar o que é interno, o que é eterno.

Deixa-me explicar mais claramente.

“Lembrado das tuas lágrimas, estou ansioso por ver-te, para que eu transborde de alegria pela recordação que guardo de tua fé sem fingimento…”

Aqui Paulo se refere a Timóteo. E você pode ler lá em 2 Timóteo 1:4.

Veja bem, se Paulo fala com tanto carinho e admiração sobre a fé sem fingimento que Timóteo vivia, era porque com certeza já naquela época, ele lidava com muitos que tinham uma fé fingida, mas em Timóteo, ele via a diferença.

Percebam o carinho com que Paulo fala, um amor, uma alegria que não vê a hora de ver a Timóteo, para que essa alegria se transborde…

É essa a nossa prioridade. Viver uma fé sem fingimento.

De que adianta viver usando essa máscara de que tudo está muito bem, quando na realidade você está chorando por dentro? De que adianta querer aparentar ter uma fé que você não tem? Pra que viver fingindo desse jeito? Ser peixe e se mascarar para parecer um tubarão? Pra quê?

Muitas estão vivendo uma fé fingida – que falta de visão! É tudo apenas uma faixada. Mas para quem? Será que Deus não está vendo todo esse fingimento? Mas o pior de tudo, será que você não está vendo isso?

Não se esconda atrás de muito trabalho, talvez até mesmo na Obra de Deus. Isso não substitui a nossa prioridade. Agora nos façamos a seguinte pergunta: Que fé é essa que estamos vivendo?

4 º Passo Rumo ao Batismo com Espírito Santo

Que Reunião maravilhosa foi ontem, com o Bp. Macedo, saí dessa reunião nas nuvens,flutuando, o engraçado é que eu não parava de cantar, ao meu redor as pessoas se prostituindo, falando palavrão, mas eu… nem aí o que estava acontecendo ao meu redor, estava nem aí, se o mundo desabasse, kkkkkkk.

Eu estava despreocupado, que maravilha.

Meu Amigo (a ), quer essa alegria imensa?

Quer que Deus vem dar o Melhor para você?

Então dê o melhor para Ele.

Isso mesmo, você quer o melhor de Deus, mas será que está dando o seu melhor para Ele?

Agora mesmo, Hoje mesmo, faça o melhor para Deus em tudo, então Deus o retribuirá com o melhor Dele, aleluia!!!!

Então o Espírito do Deus Altíssimo te envolverá, e você terá alegria, paz, gozo em sua alma, força imensurável, e você pode passar o que for…

Você estará despreocupado, porque Deus está no controle de tudo, não estará preocupado com nada, irá ficar sorrindo a toa.

Sabe, meu amigo (a), era muito engraçado, as pessoas ao meu redor fazendo várias coisas erradas, no metrô, no ônibus, nas ruas, mas eu….

Pulando de alegria, e cantando, e todo mundo olhando….

kkkkkkkkkkkkk

Então receba neste momento, esse gozo, uma paz, uma força, o Espírito de Deus, entra em você agora…

Aleluia!!!!!

Deus abençoe a todos.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

3º Passo Rumo ao Batismo com Espírito Santo…

Você que tem acampanhado todos os passos e mensagens, vejo que você quer mais de Deus, está se enpenhando, parabéns, você vai chegar lá.

Todos passos e mensagens que coloco, é experiências do meu dia a dia, não sou perfeito, mas nos amadurecemos através das nossas lutas, cada mensagem que você lê…

Olha… O Espírito Santo vai te moldando cada vez mais.

Agora pouco, acabei de Lê essa mensagem no blog do bispo macedo, muito interessante, porque exatamente isso que precisa para receber o Espírito Santo, ter um coração puro, sem mácula, cristalino, mas para isso, é necessário fazer uma limpeza diária.

O Espírito Santo não entrará em um coração sujo, não é verdade?

Então se limpe, ou melhor, agora mesmo jogue tudo para fora se limpe neste momento, e o Espírito de Deus entrará em você.

Acompanhe a mensagem…

Certa ocasião em alto mar, no meio da tripulação de um navio, existia um marujo que, pelo fato de ser crente, novo convertido, era motivo de insultos e zombarias por parte dos seus colegas.

Num belo dia, o capitão do navio, reunindo os marinheiros no convés, pegou uma luneta e, de um lado para outro, começou a olhar o horizonte. Olhava, olhava até que os marinheiros, curiosos, quiseram saber do que se tratava.

Aí o capitão, tirando os olhos da luneta, dirigiu-se ao marujo crente e lhe disse:

– Olhei por todos os lados. Olhei e cansei de olhar, mas não consegui ver Deus.

Então o marujo, levantando-se, tomou a Bíblia, e abrindo-a no livro de Mateus 5.8, leu esta joia rara do Amado Mestre:

"Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus".

Faça isso e Deus te horará…

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

TUDO PELAS ALMAS…

315417_493430007339117_1542486468_n

Para Meditar… A arte de Calar

O silêncio é um momento vivificante de graça, em que a criatura se cala, mas o espírito fala.
Calar sobre sua própria pessoa, É HUMILDADE.
Calar sobre os defeitos dos outros, É CARIDADE.
Calar quando a gente está sofrendo, É HEROISMO.

Calar diante do sofrimento alheiro, É COVARDIA.

Calar diante da injustiça, É FRAQUEZA.

Calar quando o outro está falando, É DELICADEZA.

Calar quando o outro espera uma palavra, É OMISSÃO.

Calar e não falar palavras inúteis, É SENSATEZ.

Calar quando não há necessidade de falar, É PRUDÊNCIA.

Calar quando DEUS nos fala no coração, É SILÊNCIO.

Calar diante do mistério que não entendemos, É SABEDORIA.

Precisamos saber dosar, as horas em que devemos nos calar e os momentos que necessitamos falar.

Falar é prata e Calar é Ouro

domingo, 19 de agosto de 2012

2ºPasso para receber o Batismo com o Espírito santo… “Não há nada melhor…”

“Não há nada melhor……”

Do que estar nas Mãos de Deus.

Algo que todos que querem receber o Espírito Santo, é ter confiança.

Confiança em Deus.

Eu não sei o que você tem passado, um deserto, uma aflição, uma tribulação, uma guerra, eu não sei o que está dentro de você meu amigo (a ).

Mas acima disso tudo, deseja ter o Espírito de Deus, então esteja nas mãos de Deus.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Me desculpe, que alegria tremenda, podemos passar o que for, mas podemos confiar em nosso Pai, todas as nossas necessidades.

Não há nada melhor do que estar nas mãos de Deus.

Não se preocupe, vai dar tudo certo, você vai vencer esse deserto.

Quando passar por alguma luta, lembre-se…

Estou nas mãos do MEU PAI.

kkkkkkkkkkkk, aleluia.

O passo que você deve tomar, é confiar.

Deus está no controle de tudo.

DEUS ABENÇOE TODOS OS QUE LÊEM.

UM ABRAÇO.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

1º Passo Rumo ao Batismo no Espírito Santo…

Será que as pessoas hoje em dia tem se preocupado consigos mesmas?

Acho que não, são as poucas pessoas que se preocupam com elas mesmas, tem se preocupado mas com as outras pessoas, do que com elas.

-Esquece de tudo, para de olhar para seu derredor, olhe para dentro de você, e pergunta-se para si mesmo:

“O que eu preciso mudar?”

O Espírito Santo lhe mostrará, e você irá tirar tudo que está te fazendo infeliz.

O  Espírito Santo não poderá entrar em um candidato, que não mudou seu interior ainda.

Nesse primeiro passo, pare de olhar as outras pessoas, o que as pessoas estão falando, dizendo, e olhe para dentro de você, analisando no que você precisa mudar, e mude, isso será uma base para você meu amigo (a ) para receber o Espírito de Deus.

Deus te abençoe.

#Te vejo na IURD ou nas nuvens.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Jejum de Daniel: dicas de desintoxicação

Desintoxique-se da fraqueza

A fraqueza pode revelar-se em diferentes circunstâncias, mas torna-se evidente especialmente quando a pessoa diz crer em Deus, mas recua diante de uma decisão que tem de tomar. Ela, simplesmente, não tem coragem para sacrificar e diz: “não posso…”; “não consigo…”; “é difícil para mim…”, e, quando faz, faz pela metade, com fraqueza, ora, evangeliza, vai à igreja, dá oferta, jejua, trabalha, estuda, mas nunca conclui nada, porque é fraca, e pior, todos à sua volta lhe dizem: “o teu deus é fraco!”

“O SENHOR é a minha luz e a minha salvação, de quem terei medo? O SENHOR é a fortaleza da minha vida; a quem temerei? (…) Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará o meu coração; e se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança.” Salmos 22.1 e 3

Desintoxique-se da idolatria

Ao contrário do que se pensa, a idolatria não se verifica apenas em relação à imagens de santos ou efígies, na verdade, o amor e a confiança excessiva em algo ou alguém, seja quem for, é uma forma de idolatria. Colocar sempre em primeiro plano na sua vida um objetivo, bem material e até mesmo um familiar é um obstáculo para a pessoa se apegar totalmente a Deus.

“Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.” Êxodo 20.3-4

A maior necessidade do Cristão…

Meu amigo (a ) você sabe qual é a maior necessidade do cristão?

O dinheiro, o casamento, a família, o filho, a casa, os bens materiais?

Não, mil vezes não, a maior necessidade é ter o Espírito Santo.

Você tendo Ele, você terá tudo.

Paulo disse:

"Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele."  (Romanos 8 : 9)

Olha só que importância têm de ter o Espírito de Deus.

Para você tê-lo é necessário desejar, de corpo alma e Espírito.

Nesse Jejum de Daniel, vamos nos dedicar, para que possamos recebê-lo.

Apartir de hoje, vou dar a vocês 10 passos, rumo ao Batismo no Espírito Santo.

Então espalhem para todos, e eu creio que todos receberão, aqueles que se dedicarem.

Deus abençoe a todos.

Dúvidas….

pr.rafaelanjos@r7.com

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ESTÁ SOBRECARREGADO?

“A seguir dirigiu-se Jesus a seus discípulos, dizendo: Por isso eu vos advirto: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer, nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir.”LC 12.22

Hoje o tempo tem passado muito rápido,as pessoas estão preocupadas com si mesmas, em satisfazer seus desejos, e não estão tendo tempo para Deus.

A ansiedade corre dentro dela, anda sempre preocupada com as coisas deste mundo, e essas preocupações, ansiedades, a começam a sobrecarregar ela.

Meu amigo (a) quando você se sente sobrecarregado, é porque está deixando a ansiedade te dominar.

Tudo isso começa a te afastar de Deus, você não tem mais olhos para Deus e sim para sua vida.

E nas nossas atitudes, mostramos se estamos ansiosos ou não.

Se você se entregou 100% a Deus, não há necessidade de está preocupado ou ansioso, se você está sobrecarregado, então não se entregou 100% a Deus.

Meu amigo (a ) quer tirar essa carga dentro de você?

Derrame tudo diante de Deus, seus pesamentos, sentimentos, tudo e tudo, esvazie de si mesmo de tudo que está te preocupando, e você verá a diferença.

Nós precisamos de muitas coisas nessa vida, mas se a sua vida está totalmente nas mãos de Deus, então ele suprirá tudo.

Deus abençoe a todos.