quarta-feira, 23 de maio de 2012

Desperta!!! Ó tu que dormes…

 

Hoje eu vi em tantos anos de IURD, a importãncia da salvação, ela é única, não existe outra, devemos aproveitá-la, e preserva-la, tem tantas pessoas que estão sem tempo para Deus.

Nessa semana estava evangelizando, onde tentei parar uma mulher, para eu falar com ela, e ela me respondeu:

“Eu irei trabalhar.”

Poxa, naquela hora fiquei pensando comigo, ela tem tempo para trabalhar, mas não tem tempo para Deus?

Se acontecesse algo com ela?

Ela ia levar o Trabalho?

Você não irá levar nada meu amigo, pois caixão não tem gaveta.

Pare pra pensar…

Quantas não são as pessoas, que relaxaram na fé?

Começaram de uma maneira, e estão caminhando já devagar, para a perdição.

Estão encostados em um título, mas o título não irá salvá-lo.

Hoje na noite da salvação, no momento em que buscava o Espírito Santo, gritei por socorro, por que precisava ser salvo, esqueci do título e isso me fez ser humilde e me humilhar.

Será que você está salvo?

Deus está em primeiro lugar na sua vida?

Deus está ocupando seu tempo ou seus problemas?

Você irá chegar diante dele, e que ele dirá a você?

A onde passará sua eternidade?

É você que decide, pois já decidi, e sempre decidirei e cuidarei da minha salvação.

É hora de você despertar, começar a fazer coisas que você nunca fez nesses anos, faça isso!!!´

Então vamos despertar, e fazer um estrago no inferno, começando com a sua entrega.

Deus te abençoe e tem misericórdia de você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário